29/11/2012

Adiada a apresentação dos jogadores "pratas da casa" no Corintians de Caicó

O supervisor de futebol do Corintians de Caicó, François de Araújo Fernandes "Poposa", entrou em contato com o blog para informar que por questões logísticas e de acomodação, a diretoria do clube resolveu adiar a apresentação e por conseguinte o início da preparação dos jogadores "pratas da casa".

Antes marcada pra acontecer na próxima segunda-feira (03), a apresentação dos garotos de Caicó e da região foi remarcada agora para o dia oficial da chegada de todo o elenco do galo, que acontece no dia 09 de dezembro.

Assim fica portanto definida a apresentação e início dos trabalho do Corintians de Caicó para após a apresentação oficial de todo o elenco.

Goleiros (David Escorpião, Adonis e Baltazar); Laterais-direito (Everton e Silas), Zagueiros (Fagner, Messinho, Marcão, Upanema, Odair e Roquete); Lateral Esquerdo (Índio e Leleu); Volantes (Diego Borges, Jozicley, Elber e Coruja); Meias (Cristian Fernandes, Júlio Cesar, Didi do Galo, Paulo Geovani e Issac); Atacantes (Zé Maria, Ebinho, Juliano, Lucas, Bodinho e Romarinho).

Eis ai a relação oficial do clube.
Fonte: Blog de Niltinho Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário