07/06/2013

Torcedor de Patos é premiado com um carro 0KM na promoção do Campeonato Paraibano

 



O campeonato paraibano Chevrolet 2013 chegou ao fim há duas semanas. O Nacional de Patos não fez uma boa campanha, porém um torcedor alviverde tem motivos de sobra para comemorar. Esse ano a Chevrolet, patrocinadora oficial do certame sorteou dois carros para a torcida da Paraíba, estavam concorrendo os torcedores que pagam seus ingressos e depositavam os comprovantes nas urnas instaladas nos estádios.
No regulamento regia que dois carros seriam sorteados, um para os torcedores do Litoral e outro para o Sertão. O carro sorteado para os sertanejos saiu para o patoense Celiano Firmino de Lima, residente a Rua Sólon Medeiros 247 monte Castelo.
O jogo que ele compareceu e que depositou o bilhete que foi premiado aconteceu no dia 21 de janeiro. A notícia do prêmio foi dada pela presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Rosilene Gomes.
Um fonte ligada a FPF afirmou que Celiano ficou bastante feliz ao receber a informação que ganhara um automóvel 0KM e chorou de alegria. O sorteio foi realizado na sede da federação na tarde desta sexta-feira (07). As comemorações juninas chegaram mais cedo para Celiano Firmino que vai passar o são João de carro novo. 

Fonte: Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário