13/07/2013

Brasileirão Serie B: Palmeiras goleia o ABC por 4 X 1



A cada rodada que passa na Série B do Brasileiro, a situação do ABC se complica ainda mais. Desta vez, o time alvinegro foi goleado pelo Palmeiras, por 4 x 1, na noite dessa sexta-feira, no estádio do Pacaembu, em São Paulo, pela oitava rodada da competição e completou oito jogos sem vitórias dentro do campeonato. Os gols foram marcados por Wesley, Luís Felipe, Vinícius e Felipe, para os paulistas, enquanto Gilcimar descontou para os potiguares.

Além disso, já são quatro derrotas seguidas, afundando ainda mais a equipe abecedista na tabela de classificação. São apenas dois pontos e a 20ª posição. O próximo compromisso abecedista na segunda divisão acontece apenas no próximo sábado, contra o Joinville, no Frasqueirão.

Antes disso, na quarta-feira, o time recebe o Goiás, pela jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, precisando vencer por três ou mais gols de diferença para avançar na competição.



Ficha técnica
Local Estádio do Pacaembu
Cidade São Paulo (SP)
Competição Brasileiro Série "B"
Data 12 de Julho de 2013
Horário 21h e 30 minutos
Jogo 
Palmeiras-SP 4 x 1 ABC-RN
Arbitragem
Á - Antonio Denival de Morais (PR)
A1 - Marcos Rogerio da Silva (PR)
A2 - Pedro Martinelli Christino (PR)
Publico - 24.438 pagantes
Renda - R$ 716.470,00
Cartões Amarelos - Para Henrique do Palmeiras e Bileu, Flávio Boaventura para o ABC
Gols - De Wesley aos 19 minutos do 1º'T, Luís Felipe aos 23 minutos do 1º'T, Vinícius aos 17 minutos do 2º'T, Serginho aos 30 minutos do 2º'T para o Palmeiras e Gilcimar aos 47 minutos do 2º'T descontou para o ABC.

Palmeiras-SP
Fernando Prass; Luís Felipe, André Luiz, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Charles (Mendieta), Wesley e Valdivia (Caio); Leandro (Serginho) e Vinícius. Técnico Gilson Kleina.
ABC-RN Lopes;Renato, Flávio Boaventura, Lino e Guto; Bileu, Edson, Rodrigo Santos (Thiaguinho) e Tony (Gilcimar); Erick Flores e Pingo. Técnico Waldemar Lemos. 

Fonte AFI e Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário