26/07/2013

Felipe Massa não descarta deixar Fórmula 1 caso não consiga time forte em 2014



Novamente sob pressão na Ferrari após uma série de batidas nas últimas corridas, Felipe Massa minimizou as incertezas sobre seu futuro na escuderia. Às vésperas do GP da Hungria deste fim de semana, o brasileiro, que tem contrato válido com o time de Maranello apenas até o fim desta temporada, disse que não se incomodar com as incertezas e não descartou estar em uma outra equipe em 2014.
- Vamos esperar para ver. No momento, minha preocupação principal é conquistar resultados e o resto não está me incomodando tanto. Bons resultados não só me ajudarão aqui na Ferrari, como também em outros times, caso não haja nada mais por aqui – ponderou Massa, sétimo colocado com 57 pontos, em entrevista coletiva no autódromo de Hungaroring.
Felipe massa ferrari gp da alemanha (Foto: Agência AP)Brasileiro vive fase difícil na Ferrari e tem futuro incerto na Fórmula 1  Foto: Agência AP)
E caso não permaneça na Ferrari, nem arranje uma vaga em uma equipe de ponta, Massa admite não estar interessado em competir em um time pequeno. Por isso não descarta a possibilidade de deixar a categoria. A decisão colocaria ao fim uma carreira que começou em 2002 e soma 11 vitórias, 15 poles, 36 pódios e por apenas um ponto não foi coroada com um título em 2008.
- Meu desejo é ficar na F-1, mas com possibilidade de competir, não de apenas participar. Isso não interessa. Se, por alguma razão, não tiver a chance de ficar na Ferrari, procurarei outra vaga. Mas, se for apenas em equipes pequenas, não estou interessado - analisou.
Massa Interlagos 2008 2 (Foto: AFP)Em 2008, em Interlagos,  Massa conqusitou sua 11ª vitória na F-1 e  foi vice-campeão mundial (Foto: AFP)
A TV Globo transmite o treino classificatório ao vivo no sábado, a partir das 9h (de Brasília). No domingo, exibe a corrida na íntegra, após "Revenge". O SporTV passa o GP da Hungria ao vivo, às 9h.
Arte circuito de Hungaroring, GP da Hungria de Fórmula 1 (Foto: Infoesporte)GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário