14/09/2013

Brasileirão Série C: CRB e Treze se enfrentam em Maceió na luta por vaga no G4 do Grupo A



CRB e Treze se enfrentam em Maceió na luta por vaga no G4 do Grupo A

Após viverem ascensão na tabela do Brasileiro da Série C, CRB e Treze fazem duelo direto na briga pelo G4 do Grupo A neste domingo, às 16h, em Maceió. O jogo, válido pela décima quarta rodada e marcado para o Estádio Rei Pelé, será uma briga de galos. O Galo da Pajuçara soma 24 pontos e ocupa a quinta posição da chave, enquanto o seu congênere paraibano acumula 23 e se situa no sétimo posto. Tanto um quanto o outro galo já figuraram na parte de baixo da tábua de classificação e, com uma arrancada nos últimos jogo, brigam efetivamente por classificação à segunda fase da Terceirona.

CRB
O técnico Roberval Davino não poderá contar com o volante Audálio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Já o lateral-direita Paulo Sérgio e o volante Marcos Antonio voltam após terem cumprido suspensão na última rodada. No meio-campo, o CRB vai pode dispor de Thiaguinho, atleta recém-contratado e que está regularizado.
E é justamente no meio-campo que residem as duas dúvidas de Davino para a escalação do time titular. Marcos Antonio e João Victor brigam por um vaga de volante pelo lado esquerdo, enquanto Danilo Sacramento e Thiaguinho disputam a posição de armador da equipe.
TREZE
O técnico Luciano Silva vai poder contar com a volta do lateral-direita Hudson, após cumprimento de suspensão. Porém, Luciano ainda não sabe se vai utilizar o veloz lateral em sua posição de origem ou no meio-campo de armação. Se Hudson for escalado no lado direito, Rafael Chorão entra no meio-campo. Por outro lado, se o lateral for deslocado para o meio-campo, Chorão sai do time e Junior Barbosa assume a lateral-direita.
O zagueiro Negretti chegou a sentir uma contusão durante a semana, mas vai para o jogo normalmente.
 
FICHA TÉCNICA
CRB x Treze
Brasileiro da Série C - décima quarta rodada
Local: Estádio Rei Pelé, Maceió-AL
Data e horário: 15/09/13, às 16h
Árbitro central: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Assistentes: Wesley Moreira de Carvalho (MG) e Ricadro Vieira Rodrigues (MG)

CRB
Júlio César; Paulo Sérgio, Marcus Vinícius, Daniel Marques e Bruno Recife; Marcinho Guerreiro, Johnnatthan, Marcos Antonio (João Victor) e Thiaguinho (Danilo Sacramento); Reinaldo Alagoano e Denílson. Técnico: Roberval Davino
TREZE
Éder, Junior Barbosa, Negretti, Marco Tiago e Anderson Paim; Sapé, Rodrigo Celeste, Húdson e Cristian; Tiago Chulapa e Túlio Renan. Técnico: Luciano Silva.
 
Série C

Nenhum comentário:

Postar um comentário