08/11/2013

Atletas de São José do Sabugi estarão se enfrentando neste domingo no Estádio Domingão no amistoso entre Escolinha de Futebol Parelhas e Escola Aliança de Santa Luzia



Neste domingo será realizado dois jogos no Estádio Domingão em São José do Sabugi, será nas categorias sub 15 e sub 17, irão se enfrentar a Escola de Futebol Parelhas comandada por Geová e Ricardo e Escola Aliança de Santa Luzia que é comandada por Riva, e os torcedores e desportistas de São José do Sabugi e região estão convidados a prestigiarem esses dois jogos.
A Escolinha de Futebol Parelhas é a atual campeã da Copa dos Municípios nas duas categorias, que foi realizada na cidade de Parelhas.
O jogo terá inicio ás 7:00 horas da manhã. e terá cobertura do Portal Esporte São José do Sabugi e do Programa Panorama Esportivo da Rádio Rural de Parelhas através do repórter Antonio Januario.
Na categoria sub 17 quatro jogadores de São José do Sabugi estarão se enfrentando, o goleiro Bebeto e o lateral esquerdo Kaike defendem a Escolinha de Futebol Parelhas enquanto que Danilo de Eguinaldo e Segundo de Jacinta vão está defendendo a Escola Aliança de Santa Luzia.
No sub 15 da Escola Aliança tem alguns jogadores que defenderam o São José Sub 15 na Copa Paraiba e vão reencontrar com a torcida São Joseense que apoiou o São José durante a competição.

Postado por: João Henrique

Portal Esporte São José do Sabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário