08/11/2013

Presidente do Sousa afirma ser contra mudanças no Paraibano 2014, e afirma ter consultado o STJD



O presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, afirmou na tarde desta sexta-feira que é totalmente contra a forma de disputada sugerida pelo Nacional de Patos para o Campeonato Paraibano do próximo ano. Aldeone, foi além e disse que já consultou o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) onde, segundo ele, conseguiu constatar que tal mudança no regulamento seria ilegal.
- Sou totalmente contra essa ideia. Isso não existe. Já consultei o STJD e descobri que mudança no regulamento é ilegal - garantiu o sempre polêmico dirigente sousense.
Aldeone Abrantes, presidente do Sousa (Foto: Lucas Barros / Globoesporte.com/pb)Aldeone Abrantes, presidente do Sousa (Foto: Lucas Barros / Globoesporte.com/PB)
Sobre a questão do rebaixamento na competição do próximo ano, o mandatário ainda desabafou e disse que Nacional e Esporte de Patos é que deveriam cair para a 2ª divisão, já que pediram para não participar do Campeonato Paraibano, assim como também já tinha sugerido o presidente do Auto Esporte.
- Na minha opinião, os rebaixados devem ser os times de Patos. Já que eles pediram para sair e não vão mais disputar nenhuma partida, vão ter que ficar com essa parte ruim de disputar o Campeonato Paraibano - acrescentou Aldeone Abrantes.
Após a contratação do treinador Paulo Júnior, a diretoria do Dinossauro começa a voltar o planejamento para a contratação do elenco que vai disputar o Campeonato Paraibano. Apesar de não ter divulgado nenhuma contratação, o time deve ser apresentado no dia 5 de dezembro, quando vai inciar sua pré-temporada, no Estádio Marizão.

GE/PB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário