09/11/2013

Torcida recebe Ponte Preta no Majestoso com faixas, festa e ovação a 'heróis' após eliminar o Vélez Sarsfield na Argentina pela Sulamericana



Um grupo de aproximadamente 500 torcedores encerrou com mais uma bonita festa o capítulo mais feliz da história da Ponte Preta. Na chegada do elenco ao Estádio Moisés Lucarelli, na noite desta sexta-feira, os fanáticos fizeram uma recepção digna de campeões. Com fogos, faixas e bandeiras, gritaram os nomes dos principais responsáveis pela classificação às semifinais da Copa Sul-Americana, conquistada com uma vitória épica por 2 a 0 sobre o Vélez Sarsfield, na noite de quinta, em Buenos Aires. 
A recepção começou para valer bem antes do desembarque da Ponte no Brasil. Alguns torcedores passaram horas em frente ao Majestoso organizando a festa. O grupo aumentou no início da noite, com a colocação de faixas no portão de entrada do estádio e o uso de bandeiras para animar os presentes.
Torcedores recepcionam time da Ponte Preta no Moises Lucarelli (Foto: Marcos Ribolli)Torcedores recepcionam time da Ponte Preta no Moises Lucarelli: festa para o elenco (Foto: Marcos Ribolli)
Na chegada dos jogadores, êxtase total. O ônibus da Macaca parou no meio da torcida. Sem espaço, os atletas demoraram dez minutos para descer e foram exaltados. O técnico Jorginho, o goleiro Roberto e os meias Adrianinho e Elias tiveram os nomes gritados com mais força, assim como o zagueiro Diego Sacoman, que fez as pazes com a massa após as falhas no Brasileirão.
 Alguns atletas não vieram com a delegação de ônibus. O zagueiro Betão ficou em São Paulo, assim como o atacante Rildo, um dos destaques da vitória por 2 a 0 sobre o Vélez Sarsfield, nesta quinta-feira, no José Amalfitani, em Buenos Aires.
A festa, apesar de intensa, não durou muito. Ao saírem do ônibus, os jogadores, cansados e com saudade dos familiares após um mês fora devido às viagens para Santa Catarina e Argentina, foram para dentro do estádio, pegaram seus carros e partiram. Empolgada com a presença dos ídolos, a torcida também quebrou alguns limites, ao se despedir de Baraka com vários "tapas de carinho" no carro do volante. A torcida seguiu no local por mais alguns minutos.
Enquanto a torcida festeja, a Ponte já pensa no Brasileiro. Neste sábado, o elenco se reapresenta para o último treino antes da partida contra o Vitória, domingo, às 17h, em Campinas. Se vencer, a Macaca pode acabar a rodada fora da zona de rebaixamento. Basta que Vasco e Fluminense, rivais diretos contra a degola, não passem por Santos e Corinthians.
Torcedores recepcionam time da Ponte Preta no Moises Lucarelli (Foto: Marcos Ribolli)Uendel desce do ônibus nos braços dos torcedores: mais uma festa alvinegra (Foto: Marcos Ribolli)
GE

Nenhum comentário:

Postar um comentário