01/02/2014

Trio baiano vai apitar a partida entre Ceará e Treze, válida pela Copa do Nordeste


A Confederação Brasileira de Futebol divulgou na tarde desta sexta-feira o trio de arbitragem para a partida entre Ceará e Treze, válida pela quinta rodada da Copa do Nordeste. O árbitro da partida deste domingo, na Arena Castelão, vai ser Cosme Iran Sabino, tendo como seus auxiliares Luiz Carlos e Elicarlos Franco. Todos da Federação Baiana de Futebol.
Em sua última atuação, Cosme atuou como quarto árbitro da partida entre Vitória e Sergipe, válida pelo Nordestão. Na ocasião, o Rubro-Negro venceu por 5 a 1.
A delegação do Galo sai de Campina Grande com destino a Fortaleza no sábado à tarde. Chegando em terras cearense por volta das 20h, onde segue para regime de concentração em um dos hotéis da cidade.
Ceará e Treze dão início à quinta rodada da Copa do Nordeste. A partida vai acontecer às 18h15 (horário local) deste domingo, na Arena castelão, em Fortaleza. O time cearense ocupa a primeira posição do Grupo C com oito pontos ganhos, já o Galo, está na lanterna do grupo, com apenas três pontos conquistados.

Globoesporte.com/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário