05/03/2014

Campeonato Paraibano: Paulo Junior pede demissão e Sousa deverá anunciar outro técnico até sexta



A “dança” dos técnicos segue no Campeonato Paraibano. Depois de Campinense e Santa Cruz de Santa Rita, que trocaram seus comandos, o Sousa também terá que contratar um novo treinador para o restante da competição. É que Paulo Júnior decidiu entregar o cargo nesta quinta-feira à tarde, alegando ter que voltar a trabalhar em Recife, onde é funcionário público.
A informação foi confirmada pelo supervisor Rafael Abrantes. De acordo com o dirigente, além do treinador, o auxiliar Vanderlando e o preparador físico Genivaldo Arruda, também pediram para acompanhar Paulo Júnior.
- Paulo Júnior nos procurou e falou de sua situação. Ele disse que foi convocado para voltar a trabalhar no Recife, já que é funcionário da prefeitura - comentou o dirigente.
Rafael informou que até esta sexta-feira a diretoria deverá anunciar o novo comandante para o restante do campeonato. Paulo Júnior deixa o Sousa na liderança da fase, com 24 pontos, e a condição de único invicto do competição.
O Dinossauro ainda tem dois jogos para disputar, contra Auto Esporte e Atlético de Cajazeiras, em datas a serem marcadas pela Federação Paraibana de Futebol.

Globoesporte.com/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário