29/04/2014

Treze encerra preparação para jogo com o Vasco pela Copa do Brasil



Faltando um dia para o jogo decisivo da segunda fase da Copa do Brasil, o Treze encerrou na tarde desta terça-feira (29) a fase de treinos preparatórios para a partida contra o Vasco, que acontecerá nesta quarta-feira (30), em Campina Grande.
Para se adaptar ao palco deste jogo, o Galo modificou a programação de treino transferindo as atividades que estavam agendadas para acontecerem no estádio Presidente Vargas e optou por fazer um treino de reconhecimento no estádio Ernani Sátyro (O Amigão).
O treino aconteceu durante a tarde e começou por volta das 15h30. Depois de deixar os jogadores a vontade para bater bola e correr pelo campo, o Técnico Leandro Senna ensaiou algumas jogadas com bola parada e depois coordenou um treino coletivo leve, para evitar o desgaste para o jogo desta quarta.
O elenco alvinegro já deixou o Amigão em regime de concentração e deverá seguir assim até a hora jogo contra o Vasco, que acontecerá as 22h de amanhã (30). Treze x Vasco se enfrentam no jogo de ida pela chave 11 da segunda fase da Copa do Brasil.
O Galo precisa de um bom resultado neste jogo para garantir vantagem no jogo de volta, onde irá buscar a classificação. O Treze não pode perder por dois ou mais gols de diferença pois, caso isso aconteça, será eliminado.  Passando pelo Vasco, o Treze irá jogar contra o vencedor do confronto de Paraná x Ponte Preta, da chave 12. 

Fonte: Site do Treze F.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário