29/04/2014

Vasco chega a Campina Grande, mas adota 'lei do silêncio' no desembarque


Desembarque Vasco em Campina Grande (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)
Cerca de 60 vascaínos acompanharam a chegada da equipe cruz-maltina (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)
A delegação do Vasco desembarcou no começo da noite desta terça-feira em Campina Grande, onde encara o Treze na quarta-feira, às 22h, pela segunda fase da Copa do Brasil. Só que o grupo de aproximadamente 60 torcedores que foi até o aeroporto para acompanhar o desembarque teve suas expectativas frustradas: por orientação da diretoria do clube, que alegou que os jogadores estavam muito cansados por conta das quase cinco horas de viagem, o elenco saiu do avião direto para o ônibus que conduziu a equipe ao hotel em que o elenco fica concentrado até momentos antes de a bola rolar.
Muito assediado pelos torcedores, o treinador Adilson Batista parou por alguns segundos e falou que vem acompanhando algumas partidas do adversário para evitar surpresas.
- A expectativa é a melhor possível e o Vasco vem preparado. Conheço a equipe do Treze, acompanhamos o jogo contra o Botafogo-PB, onde eles perderam nesse final de semana, mas agora é outra competição e acho que eles entram com outro espírito - comentou o comandante cruz-maltino.
Depois de passar pelo Resende na primeira fase com muita dificuldade, o Vasco busca um melhor desempenho contra os paraibanos para conseguir uma vitória por dois ou mais gols de diferença, e assim evitar o jogo da volta, assegurando de vez a classificação.
Treze e Vasco entram em campo nesta quarta-feira, no Estádio Amigão, em Campina Grande, Enquanto o Vasco eliminou o Resende, o Alvinegro paraibano passou pelo Tombense de Minas Gerais, fazendo o jogo da volta dentro de casa no Estádio Presidente Vargas.

Por Globo Esporte PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário