24/04/2014

Vendedores Guerreiros de São José do Sabugi confirmam participação no 1° Torneio Interestadual de Futsal em Equador-RN



A equipe de futsal do Vendedores Guerreiros de São José do Sabugi, atual vice campeão da 1ª Copa São José de Futsal equipe comandada pelo presidente Vando de Jafre confirmou participação no 1° Torneio Interestadual de Futsal em Equador-RN. 
Torneio será beneficente em que toda renda será para ajudar no tratamento do repórter Antonio Januário da Rádio Rural de Parelhas que vem passando por problemas de saúde.
Esperamos que outras equipes da região também marquem presença, e dê sau contribuição a Antonio que a mais de 13 anos divulga o esporte de toda região.
Quem interessar em participar e ajudar ao nosso amigo Antonio Januário entre em contato com Neuroilson pelo telefone: (84) 8862-5310 ou também se preferi pode entrar em contato comigo, João Henrique pelo telefone (83) 9902-6555 que repasso a confirmação de sua equipe para Neuroilson em Equador.
O torneio terá inicio as 14:00 hs e será realizado no Ginásio Poliesportivo "O Gilsão" em Equador-RN, a inscrição será ao preço de R$ 20,00 e haverá premiação do 1° ao 3° colocado.
A organização do torneio ficará por conta de Neuroilson e Ivaldo.

 

Portal Esporte São José do Sabugi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário