05/02/2015

Diretoria do Sousa age rápido e confirma a contratação do treinador cearense Roberto Carlos


Itapipoca, treino, Roberto Carlos, técnico (Foto: Juscelino Filho)
O Sousa já tem novo treinador para a sequência do Campeonato Paraibano. Depois de anunciar a dispensa de Pedrinho Albuquerque, que não resistiu no cargo após a derrota para o Treze, a diretoria agiu rápido e confirmou a contratação do treinador Roberto Carlos, que teve passagens recentes por Horizonte e Itapipoca, ambos do Ceará.
A contratação do novo comandante sousense foi confirmada pelo presidente do clube, Aldeone Abrantes, no início da tarde desta quinta-feira. De acordo com o dirigente, Roberto Carlos chega sábado em Sousa e no mesmo dia vai observar o time em ação na partida contra o Santa Cruz, no Estádio Ivan Tomaz.
- Roberto Carlos é um jovem treinador, que fez um bom trabalho no Horizonte e que estava no Itapipoca. Ele chega sábado para substituir Pedrinho, que não conseguiu manter a sequência dos bons resultados no início do campeonato - pontuou Aldeone.
O novo treinador chega ao Sousa com a missão de recuperar o time no Campeonato Paraibano. Isso porque, depois de duas vitórias seguidas, a equipe caiu de produção e acumulou duas derrotas e um empate.


Por Globo Esporte PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário